O BRASIL SE BOICOTANDO NO EXTERIOR – COPA DO MUNDO DO BRASIL 2014 – POLÊMICA!

Você também vai gostar...

6 Responses

  1. Rogério disse:

    Fiquei ansioso esperando esse vídeo. Me alinho quase 100% com a indignação do Dimitri, aqui vão algumas considerações e informações sobre o que está rolando aqui em relação à copa:

    – Abertura: Foi o fiasco digno dos piores abre-alas de escola de samba da série “C” do desfile das escolas do Acre. Isso se deu porque a FIFA tem plenos poderes sobre toda a infraestrutura da copa. Então os caras contrataram 2 *especialistas* que se ocuparam de apresentar esse papelão. Detalhe, foram gastos para essa *beleza* de apresentação aproximadamente 2 milhões de dólares. O único ponto digno de consideração dessa abertura, deveria ser o projeto, 100% brasileiro, do hexo-esqueleto que faz com que um tetraplégico pudesse movimentar a perna usando somente a energia mental gerada com o pensamento através de sensores. Bom, inútil comentar aqui o que foi mostrado, não sei o que apareceu aí, mas aqui a imagem (que durou 2 segundos) foi dividida com o acompanhamento do ônibus da seleção que estava chegando ao estádio, com a narração de um Galvão Bueno que não desperdiçou uma só palavra em relação a isso, cortou logo em seguida para o acompanhamento do ônibus que chegava ao estádio. Mais tarde, por insistência do Ronaldo Fofômeno, voltaram e mostraram a cena em fullscreen, o Ronaldo comentou sobre o projeto e o Galvão, pra não mostrar toda a sua ignorância, gastou uma meia dúzia de palavras a favor do projeto nacional. Bom ver a importância que o país da para a ciência nacional, e isso foi usado antes da abertura da copa, pelo Lula para fazer propaganda política.

    – Vergonha mundial: O Itamaraty e outros órgãos ligados à presidência da república, armaram um esquema de segurança e blindagem em torno da musa do PT, a DilmAnta. Uma das condições era que ela não deveria ser filmada pelas câmeras internas do estádio para que não aparece nos telões espalhados. Inútil dizer que isso não funcionou, descobriram ela sentada na tribuna de honra, bem lá no fundinho, quase escondida, e aí começou o coro de “Ei, Dilma… Vai tomar no CajÚ”… Inútil dizer aqui a repercussão que isso teve na mídia nacional. Lula até agora está dizendo que isso foi o pessoal das “Zelistes brancas” que vaiou, que não foi gente pobre do proletariado. Mas isso demonstrou bem o ânimo em relação ao governo, à política nacional e principalmente ao PT.

    – Copa das Copas: Esse é um termo que está bombando na mídia atualmente. Sinceramente, sou meio xiita em relação a isso tudo. Do meu ponto de vista é a copa das copas somente para a Fifa, que nunca antes na sua história lucrou tanto com um mundial de futebol, visto que não irá desembolsar nenhum, repito, NENHUM centavo em impostos. O lucro calculado até o momento é de aproximadamente 10 bilhões de reais. Na semana que antecedia a abertura desta palhaçada, a CBF inaugurou a sua nova sede num dos metros quadrados mais caros do país, no Rio de Janeiro, um edifício luxuosíssimo avaliado em aproximadamente 400 milhões de reais. Continuo afirmando a todos que este campeonato é um jogo de cartas marcadas. Simples, vocês acham que em troca da isenção total de impostos (vai sempre sobrar para nós), a Fifa deve fazer o que?… Somente organizar a copa do mundo e que vença o melhor? Justo ela que é uma das instituições mais obscuras do mundo, só perder para a maçonaria. Mas fico por aqui, já me chamaram de teórico da conspiração o suficiente… hehehehehe…

    … continua…

  2. WiredBrain disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Rogério disse:

    … continuação …

    – Turistas na selva: Concordo plenamente com vocês em relação à queimação de filme que, nós brasileiros, promovemos no exterior em relação ao Brasil. Já morei muitos anos na Itália, acho que já mencionei isso em algum comentário. Não é a primeira vez que vejo isso acontecendo, Infelizmente, um pouco por excesso, um pouco por postura e um pouco por síndrome de vira-latas, as pessoas passam para o estrangeiro que quer visitar o país uma imagem de campo de batalha onde se salva o mais forte. Temos lugares maravilhosos, e nisso faço minhas as palavras do Dimitri. Infelizmente, o que nos falta é organização, infraestrutura, saber receber o turista de modo adequado. Ontem, por exemplo, aqui na Paulista, ajudei um casal de senhores canadenses (olha que sorte, eu louco para me mudar para o Canadá. Isso é complô do universo) a recarregarem o bilhete único deles, pois os atendentes não sabiam fala inglês e nem espanhol, simplesmente não entendiam e nem se esforçavam para isso. Aqui na Paulista, que quase não é o centro econômico do país, praticamente não existem placas bilingues, não existe um centro para atendimento ao turista, nem um quiosque de informações, absurdo isso. Os casos de assalto aos turistas na região do Itaquerão subiram a níveis absurdos, da abertura até agora já ocorreram 70 casos de furto de ingressos para as partidas, isso sem contar furtos de outras coisas. O ponto alto depois das partidas é a Vila Madalena. Coitados dos moradores, aquilo vira um inferno que vira a noite e a quantidade de lixo espalhado pelas ruas é absurda. Mesmo com tudo isso sendo previsto, pois estudos foram feitos, o que prefeitura resolveu fazer?… Simplesmente blindar a Vila Madalena (isso mesmo, blindar), quase que literalmente, só entra de carro quem é morador.

    Bom, acho que fui prolixo demais e vocês não devem ter muito tempo para lerem isso tudo, deixo um forte abraço e algumas fontes de informações para que acompanhem como anda o cenário político nacional.

    – Um ótimo site de informações sobre a política atual é:
    http://www.folhapolitica.org/

  4. Anonymous disse:

    BOM DIA PESSOAL DE DO CANADÁ TUDO BEM?

    EU SOU IVANILTON DIAS DE JACOBINA BAHIA

    ESTOU ESCREVENDO PARA INFORMAR QUE AQUI EM JACOBINA BAHIA TEM UMA MINERADORA CANADENSE QUE FOI ACIONADA NA JUSTIÇA POR DESCUMPRI NORMAS DE SEGURANÇA EM 2012.
    A MINERADORA É A JMC YAMANA GOLD.
    A JMC YAMANA GOLD DEU UM LAUDO AO DIRETOR DO SINDICATO QUE ESTAVA LUTANDO PELOS DIREITOS E INTERESSES DOS TRABALHADORES.
    O DIRETOR DO SINDICATO TEVE QUE PAGAR UMA CONSULTA COM OUTRO PROFISSIONAL E FICOU PROVADO QUE O DIRETOR DO SINDICATO NÃO ESTAVA COM PROBLEMA, O DIRETOR DO SINDICATO ACIONOU A JUSTIÇA E O JUIZ PEDIU UMA PERICIA E FICOU PROVADO QUE O DIRETOR DO SINDICATO NÃO ESTAVA COM PROBLEMA.
    A JMC YAMANA GOLD ERA QUE ESTAVA COM PROBLEMA FORAM LISTADOS 102 ITENS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM 2012.
    O DIRETOR FEZ UM ABAIXO ASSINADO PEDINDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO,ESTAVA APONTANDO SOLUÇÕES,AVISOU AO PESSOAL DO CANADA QUE NA JMC ESTAVA TENDO PROBLEMAS,CONVIDOU A JMC YAMANA GOLD PARA FAZER O MAPA DE RISCO EM 2010,CONVIDOU O PRESIDENTE DA CIPA PARA FAZER INSPEÇÕES NOS EQUIPAMENTOS E NAS ÁREAS DE TRABALHO DENTRO DA MINA, CONVIDOU A JMC YAMANA GOLD PARA PASSAR O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2009/2011 A LIMPO,……………..
    EM 2012 TEVE UMA DEMISSÃO DE UM DIRETOR DO SINDICATO QUE ERA COLABORADOR DE UMA TERCEIRIZADA QUE PRESTA SERVIÇO A JMC YAMANA GOLD. O DIRETOR DO SINDICATO QUE FOI DEMITIDO ESTAVA TENTANDO EVITAR ACIDENTE,FEZ DENUNCIA AO MPT,COBROU UMA CÓPIA DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO, FEZ RELATORIO DO RISCO DE ACIDENTE NO LOCAL DE TRABALHO….
    FOI DEMITIDO EM 2012 E EM 2013 DOIS COLEGAS DE TRABALHO QUE TRABALHAVA COM ELE MORRERAM DENTRO DA MINA.
    ELE ESTAR COM UM PROCESSO NA JUSTIÇA PEDINDO A SUA REINTEGRAÇÃO AO TRABALHO. A SENTENÇA JÁ SAIU.
    ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA AQUI EM JACOBINA BAHIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>